A Engeconsult Consultores Técnicos Ltda, empresa atuante há 35 anos na área de consultoria, anunciou que está com vagas abertas para os cargos de Analista SIG Pleno e Analista SIG Júnior. Os contratados atuarão em Recife (PE).

Analista SIG Pleno

O candidato para esta vaga deverá ter formação em Geoprocessamento, Engenharia Cartográfica, Geografia ou áreas afins.  As competências para o cargo deverão compreender a manipulação de softwares de SIG tais como ArcGIS for Desktop, Quantum GIS, gvSIG e Grass.

O contratado desempenhará atividades que vão desde a elaboração de mapas e cartas à execução de análises espaciais complexas. Automatização de processos, domínio de linguagens de programação e Banco de Dados Espaciais, serão considerados como diferenciais.

Analista SIG Júnior

De acordo com a empresa, para esta vaga, o candidato deverá ter habilidades comprovadas em softwares de SIG (ArcGIS for Desktop, Quantum GIS, gvSIG, Grass, entre outros) independentemente de sua formação.

O contratado trabalhará com vetorização de dados, tratamento digital de imagens, análises espaciais, confecção e plotagem de mapas e cartas e atividades correlatas.

Como se candidatar

O salário para ambas as vagas são a combinar. Interessados devem enviar e-mail para marcelo.xavier@engeconsult.com.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!