O Departamento de Engenharia e Construção (DEC) do Exército Brasileiro está com inscrições abertas, até o dia 13 de junho, para o seu concurso público que visa a contratação de 40 profissionais. Os contratados atuarão em Brasília (DF).

De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos: Analista de Geoprocessamento – Sênior e Pleno (19), Gestor de Projetos Sênior (1), Coordenação de Projeto de Banco de Dados Geoespaciais e Cadastro Imobiliário (1), Liderança de Projetos de Tecnologia da Informação Geográfica (1), Arquitetura de Sistemas de Informação Geográfica (1), Administração de Banco de Dados Geoespaciais (1), Manutenção da infraestrutura de Sistemas de Informação Geográfica (1), Implementação de Sistemas de Informação Geográfica (8), Análise de Requisitos (1), Teste de Sistemas de Informação Geográfica (4), Documentação de Sistemas de Informação Geográfica (2), Web Designer Pleno (1), Elaboração de Interfaces (1), Engenheiro Cartógrafo (2), Modelagem do Banco de Dados Geoespaciais e Produção Cartográfica (2), Engenheiro Agrimensor (2), Apoio de campo, levantamentos topográficos (2), Técnico de Geoprocessamento (7), Produção Cartográfica (7), Levantamentos e análises (3).

As inscrições deverão ser postadas no período de 30 de maio a 13 de junho de 2014. Para mais informações o edital está disponível aqui.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!