A ATP Engenharia Ltda, empresa atuante há mais de 20 anos na área de consultoria, anunciou que está com vagas abertas para os cargos de Engenheiro Sênior de Saneamento (2) e Engenheiro Sênior de Pavimentação (2).

Engenheiro Sênior de Saneamento

De acordo com a empresa, esta vaga será preenchida por profissional formado em engenharia civil ou ambiental com mais de 8 anos de experiência em elaboração de estudos de concepção, projetos básicos e executivos na área de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

Além disso, é necessário conhecimentos em informática básica (Office), AutoCAD ou Microstation, Project (desejável), cursos específicos na área de dimensionamento de redes de água (EPANET) e esgotos (CESG), ou similares. As vagas são para atuação em Recife (PE) e Guiné (África).

Engenheiro Sênior de Pavimentação

Já esta vaga será preenchida por profissionais formados em engenharia civil com mais de 8 anos de experiência em elaboração de estudos de concepção, projetos básicos e executivos na área de pavimentação e geotecnia.

Ainda, é necessário conhecimentos em informática básica (Office), AutoCAD ou Microstation (desejável) e Project (desejável). Os contratados atuarão em Recife (PE) e São Paulo (SP).

Como se candidatar

O salário para todas as vagas são a combinar. Interessados devem enviar e-mail para selecao@atp.eng.br.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

 MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!