A WayCarbon, empresa de base tecnológica especializada no tema das mudanças climáticas, anunciou que está com duas vagas abertas na área de desenvolvimento de Modelos Geoespaciais para os cargos de Analista e Doutor.

Analista

De acordo com a empresa, os requisitos para esta vaga são: graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação ou áreas relevantes para a vaga (Física, Geociências e disciplinas afins); no mínimo 2 anos de experiência em PD&I utilizando  geoprocessamento e programação; Conhecimento em modelos e linguagens de programação que trabalham com dados espaciais; conhecimento em plataforma integradas e paralelização de submodelos; capacidade de estruturar plataformas integradas de simulação ligando inputs/outputs de submodelos em diferentes linguagens; capacidade de construir bancos de dados espaciais; flexibilidade e vontade de se integrar em um processo participativo com equipe multidisciplinar visando garantir uma avaliação integrada exaustiva; dedicação de 40 horas semanais para o desenvolvimento do projeto na cidade de Belo Horizonte (MG).

A empresa oferece bolsa Analista – CNPq DTI B com duração de 18 meses, flexibilidade de horário de trabalho, participação do ambiente de inovação do BHTEC e da equipe multidisciplinar da WayCarbon e possibilidade de contratação após o término da realização do Projeto.

Interessados que atendam aos requitos citados acima devem enviar currículo e carta de intenção, até o dia 27 de junho, com o assunto “Vaga Analista Desenvolvedor de Modelo Espacial”, para o email selecao@waycarbon.com.

Doutor

Já para esta oportunidade, os profissionais devem possuir doutorado, preferencialmente em engenharia ou áreas relevantes para a vaga (Física, Geociências e disciplinas afins); conhecimento aprofundado e demonstrável (publicações, tese, entre outros) dos métodos estatísticos e dos modelos para simulação de processos de alagamento e capacidade de aplicá-los em diferentes contextos; capacidade desenvolver, modificar e atualizar o modelo de acordo com os diferentes contextos estudados; flexibilidade e vontade de se integrar em um processo participativo com equipe multidisciplinar visando garantir uma avaliação integrada exaustiva; dedicação de 40 horas semanais para o desenvolvimento do projeto na cidade de Belo Horizonte (MG).

A empresa oferece bolsa Doutor – CNPq SET C com duração de 21 meses, flexibilidade de horário de trabalho, participação do ambiente de inovação do BHTEC e da equipe multidisciplinar da WayCarbon e possibilidade de contratação após o término da realização do Projeto.

Profissionais interessados que atendam aos requitos citados acima devem enviar currículo e carta de intenção, até o dia 27 de junho, com o assunto “Vaga Modelo Espacial PHD”, para o email selecao@waycarbon.com.

Para mais informações clique aqui.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!