A CPE Tecnologia, empresa especializada em equipamentos topográficos, irá promover no dia 18 de junho, das 8h30 às 16h30, em Belo Horizonte (MG), uma apresentação técnica sobre o equipamento de escaneamento terrestre mais avançado do mercado. Trata- se do Dia de Campo Laser Scanner, evento destinado a profissionais da área de topografia, mineração e empresários que atuam nas áreas de construção e medição de terreno.

O Dia de Campo Laser Scanner é uma apresentação prática e tem o objetivo de introduzir o participante a estas novas tecnologias que estão revolucionando o mercado. Além de abordar as funcionalidades e aplicações do equipamento, o evento também contará com planejamento de voo, levantamento de campo e processamento de dados.

De acordo com a organização, a apresentação será realizada por engenheiros integrantes do quadro técnico da CPE Tecnologia. Os módulos serão realizados na CPE Tecnologia, na Avenida Barão Homem de Melo, 4282 – 4º andar – Estoril.

Mais informações e inscrições podem ser solicitadas com Rosilene, pelos telefones (31) 3025-4001 / 3025-4032 ou email comercial.bh2@cpetecnologia.com.br.


MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!