A Notoriun Tecnologia, empresa focada no desenvolvimento de soluções de tecnologia da informação com Inteligência Geográfica, está selecionando dois desenvolvedores para atuarem em Brasília (DF).

Segundo a empresa, é necessário ter 2º Grau completo, conhecimento em HTML5, JavaScript Avançado, CSS3, Banco de dados e em Arquitetura de Software. Os profissionais devem saber trabalhar em equipe, ser organizados e possuir inglês intermediário (leitura).

Características desejáveis incluem nível superior em informática, conhecimentos em programação em AS3 e Flex, NodeJS, Metodologia SCRUM, MongoDB, Dojo, Express, BoilerJS.

O regime de contratação é CLT, e a empresa oferece plano de saúde, auxílio transporte e alimentação, plano de carreira, plano de capacitação e acompanhamento por coaching. Interessados em participar do processo de seleção devem enviar currículo para contato@notoriun.com.br.



Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.