FAOA Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), que atua como um fórum neutro, onde todos os países, desenvolvidos e em desenvolvimento, se reúnem para negociar acordos, debater políticas e impulsionar iniciativas estratégicas, está com uma vaga aberta para o cargo de Consultor Técnico em GISWeb e Geoprocessamento. O candidato selecionado atuará em Brasília (DF).

Os pré-requisitos obrigatórios para esta vaga são: graduado há pelo menos três anos em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia Cartográfica, Geografia, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Pesca, Oceanografia, Geoprocessamento ou áreas tecnológicas e afins;  inglês com leitura, escrita e conversação no nível intermediário.

Entre as atividades a serem desenvolvidas estão a análise, integração e acompanhamento do desenvolvimento da interface geográfica e GISWeb do Sistema Nacional de Autorização de Uso de Águas da União para fins de Aquicultura (Sinau).

O recebimento dos currículos se dará no período de 18 a 27 de junho.Para se candidatar, acesse este link.  Para mais informações sobre a vaga, clique aqui.

 

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!