A LENC Engenharia, por meio do Departamento de Meio Ambiente, anuncia a seleção de profissionais para o cargo de Analista de Geoprocessamento, para atuação na sede da empresa em São Paulo (SP).

As qualificações básicas desta vaga incluem bacharelado nos cursos superiores de geografia, cartografia, engenharia florestal, agronomia, biologia e afins, experiência profissional nas áreas de geoprocessamento e meio ambiente; experiência na construção e manutenção de bancos de dados geográficos; experiência na condução e execução de vários projetos simultaneamente, na elaboração de analises espacial e produção de mapas e /ou outros produtos gráficos e relatórios, experiência com ArcGIS e extensões, Erdas e/ou Envi.

Os profissionais selecionados estarão envolvidos em vários projetos e atenderão as tarefas dentro dos prazos estipulados. Interessados devem ser encaminhar currículo para o e-mail thais.olitta@lenc.com.br até dia 07 julho. Não serão considerados e-mails encaminhados fora do período mencionado. Os e-mails devem estar com o assunto “Analista” e carta de apresentação no corpo do e-mail com pretensão salarial.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!