O Sistema de Informação sobre a Biodiversidade Brasileira (SiBBr) contrata consultor para implementação dos seus componentes e também elaboração e coordenação de um plano de monitoramento e avaliação (M&A). A data limite para o envio de candidaturas é 8 de julho.

O SiBBr é um projeto executado pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), com suporte técnico do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma) e apoio financeiro do Fundo Mundial para o Meio Ambiente (GEF). Desenvolve uma plataforma online para integração de dados e informações sobre a biodiversidade e os ecossistemas brasileiros de diversas instituições de pesquisa no país e no exterior.

Sob supervisão da diretora nacional do SiBBr, o consultor oferecerá apoio técnico na execução do projeto para garantir a implementação adequada dos seus componentes e do plano de monitoramento e avaliação, atendendo as considerações da revisão de meio termo. O profissional contratado promoverá reuniões e treinamentos, auxiliará missões de campo e dará apoio ao plano de visibilidade e divulgação de resultados do SiBBr.

Para concorrer à vaga é necessário ter mestrado em ciências biológicas, ecologia ou área afim, com doutorado como uma qualificação desejável; experiência em atividades relativas à integração de sistemas de informação sobre biodiversidade e em preparação de política de dados; e pelo menos cinco anos de experiência na implementação ou em M&A de projetos de cooperação internacional, entre outros pré-requisitos.

O consultor ficará baseado em Brasília (DF). Para mais informações e instruções sobre como se candidatar, clique aqui.

Fonte: MCTI

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.


Anuncie no Portal MundoGEO! Para anunciar uma vaga, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

MundoGEO no Mundial! Aproveite a promoção da Copa 2014 e assine a Revista MundoGEO. Assinando agora você ganha 50% de desconto, um Anuário de Empresas 2014 com pesquisas exclusivas e 6 meses grátis de assinatura se o Brasil for Hexa!