A Nokia Location & Commerce anunciou duas vagas para o cargo de Analista de Campo I, sendo uma vaga em São Paulo e outra em Recife. 

Criada com o objetivo de aprimorar os serviços baseados em localização da Nokia, a divisão Location & Commerce desenvolve aplicações e serviços para diversas plataformas – móveis, web e automotivas. Recentemente adquiriu a plataforma HERE de mapas na cloud, que conta com rotas, 3D, geocodificação, imagens de satélites e trânsito em tempo real.

O cargo de Analista de Campo I participa na criação de mapas dentro de uma área geográfica definida. O profissional selecionado será responsável por: planejar, programar e executar as atividades de campo de coleta de dados; participar no planejamento e fornecimento de conteúdos para os mapas; assegurar uma representação exata do banco de dados em uma área geográfica definida; conduzir testes em bancos de dados; realizar atualizações de geocodificação; participar de projetos para melhorar a criação de mapa; entre outras atividades.

Qualificações necessárias:
• Bacharel em GIS / Geografia, Geociências, Tecnologia ou áreas afins;
• Experiência em GIS e softwares de geo;
• Habilidades de comunicação verbal e escrita e fluência nos idiomas inglês e português;
• Capacidade de orientação espacial (para aplicação de mapas para o “mundo real” por exemplo);
• Habilidade para viajar com frequência e por longos períodos de tempo.

A companhia oferece um local de trabalho desafiador e onde é possível conviver com evoluções tecnológicas, além de poder trabalhar em uma grande equipe internacional e formada por especialistas, e ver a sua contribuição sendo usada por milhões de usuários.

Interessados que atendam os requisitos devem enviar currículo para recruitmentlatam@here.com, se apresentando em inglês ou espanhol. Mais informações pelo +52 477 7197070, e a apresentação também deve ser feita em inglês ou espanhol.