A Sisgraph, pioneira na implantação de soluções completas para sistemas de informações geográficas, engenharia e processos, está recrutando em caráter de estágio e efetivo candidatos para duas vagas na área de soluções geo.

Sisgraph anuncia vagas para analista de soluções GISO Analista de Soluções (GIS) deve ser formado em geografia ou engenharia cartográfica, com experiência com softwares na área de GIS (Geomidia, ERDAS, ArcGIS).

Deve possuir inglês intermediário para avançado e o Espanhol é um diferencial. Irá fazer customização do software (ERDAS e Geomedia). Treinamento destas ferramentas para clientes. Processo de implantação do software em clientes. Disponibilidade para viagem. O contratado irá trabalhar na Vila Olímpia (SP).

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial ou faixa salarial mínima para csoares@sisgraph.com.br.

O estagiário na área de GIS deverá estar cursando Geografia ou Engenharia Cartográfica com formação prevista entre 07/2015 e 07/2016. Experiência com softwares na área de GIS. Inglês intermediário para avançado. Espanhol é um diferencial.

Irá auxiliar na customização de protótipos para pré-vendas de ERDAS e GEOMEDIA desktop. Apresentação do protótipo para clientes e eventos. Estagio de 6 horas diárias (flexível). O estágio será na região da Vila Olímpia (SP).

Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial ou faixa salarial mínima para csoares@sisgraph.com.br com assunto “Estágio GIS”.

Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.