GoldengeoA Goldengeo Mapeamento e Consultoria entá contratando um profissional para os cargos de Analista de GeoprocessamentoDesenvolvedor de Negócios.

O cargo de Analista exige proficiência no uso dos softwares ArcGIS, QGIS e AutoCAD, edição de dados vetoriais, elaboração, atualização e gerenciamento de bancos de dados geográficos, cadastramento urbano, Web GIS, manipulação e tratamento de imagens de satélite, análise espacial básico, e confecção de produtos cartográficos.

O Analista de Geoprocessamento deve possuir experiência na área de desenvolvimento, manutenção e implementação de SIGs, cartografia temática, e domínio na elaboração de relatórios técnicos. Além disso possuir conhecimento com uso de aparelhos GPS Geodésicos, apoio técnico a campo, mapeamento de uso de solo e topografia.

Para preencher o cargo de Desenvolvedor de Negócios os requisitos são: conhecimento na área comercial, com desenvolvimento de atividades ligadas ao grupo de pesquisa e projetos  de geotecnologias, e atividades de cartografia temática. Possuir conhecimento no sistema operacional Windows completo, além de conhecimentos básicos nos softwares ARCGIS, ENVI, QGIS. Possuir experiência na área de treinamento de equipes, com foco em comercial e administrativo. Ser proativo, dinâmico, organizado, possuir ótima articulação e de fácil adaptação. Disponibilidade e flexibilidade para viagens.

A empresa Goldengeo Mapeamento e Consultoria Ltda – ME tem sede em Porto Alegre (RS).

Os interessados deverão encaminhar email para goldengeo@goldengeo.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.