Santiago & Cintra Capacitação ProfissionalA Santiago & Cintra, empresa há mais de 35 anos no mercado, preocupada em levar conhecimento aos profissionais de geotecnologia, apresenta sua nova área de cursos e treinamentos, a Santiago & Cintra Capacitação Profissional.

Segundo informações da empresa, o objetivo é capacitar profissionais e estudantes de diversas áreas de atuação oferecendo conteúdo atualizado, sempre ministrado por um profissional especializado e altamente capacitado.

Os cursos desta nova divisão serão realizados de forma presencial, no novo escritório localizado na cidade de Ribeirão Preto (SP), que oferece uma estrutura moderna e diferenciada. De acordo com a Santiago & Cintra, para dar início às atividades de capacitação, serão disponibilizados, a partir de agosto 2014, os cursos Legeo Agrário e Uso de RTK / RTX em usina e a integração com a área agrícola.

Para saber mais e conhecer os cursos da antiago & Cintra Capacitação Profissional, acesse www.santiagoecintra.com.br/sccapacitacao.asp.


Conheça os cursos online, presenciais e webtreinamentos oferecidos pelo Instituto GEOeduc – Qualificação sem Fronteiras. Com forte vinculação à MundoGEO, uma marca líder no setor de geotecnologia, o Instituto GEOeduc já conta com mais de 1.300 alunos e oferece mais de 10 opções de cursos online regulares sobre Cartografia, Gestão Territorial, GIS, GNSS e Sensoriamento Remoto. Saiba mais em: www.geoeduc.com.