gerente negocios geotecnologiaA FotoTerra Atividades de Aerolevantamentos Ltda. está selecionando um profissional para ocupar o cargo de Analista Comercial, junto ao Departamento Comercial da empresa localizado em São Paulo (SP).

O profissional selecionado irá trabalhar diretamente com a equipe do departamento comercial, como responsável pelo desenvolvimento do setor e de novos negócios. Dentre suas responsabilidades estão: Prospectar e fidelizar clientes, apresentar propostas, negociar e efetivar vendas / negócios.

Necessário experiência no setor de serviços, preferencialmente em geoprocessamento, ensino superior em Administração, Marketing, Publicidade ou Geografia, inglês avançado ter disponibilidade para viagens e possuir carro próprio. A empresa oferece ajuda de custo e benefícios como assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, celular fornecido pela empresa, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte.

Os interessados devem enviar currículo para rh@fototerra.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.