A Maptek anuncia ao mercado mundial o novo I-Site 8820. O laser scanner possui características especiais que incluem o dobro da velocidade para aquisição de dados, incremento de 25% na precisão e design modular.

O laser scanner I-Site 8820 possui um sistema modular que pode ser configurado para atender às necessidades do usuário. Todos os controles são embutidos e o laser scanner é leve o suficiente para ser carregado com uma única mão.

Laser Scanner de longo alcance Maptek I-Site 8820

Segundo Athy Kalatzis, Gerente de Soluções Laser da Maptek, a nova abordagem do laser scanner reconhece que os clientes têm diferentes necessidades de pesquisa. Entre as características estão inclusos os controles de bordo, bússola e GPS embutido, flexibilidade para configurar o aparelho para aplicações específicas e uma câmera digital panorâmica de alta resolução, que pode ser utilizada para mapeamento geotécnico e geológico.

O tablet com conexão sem fio permite aos usuários definir parâmetros de digitalização, resolução e velocidade de varredura, bem como configurar usando os padrões de levantamento convencionais. Todos os dados são gravados no controlador e ficam disponíveis para visualização.

O novo laser scanner I-Site 8820 estará disponível no início de setembro.