Prefeitura de Florianópolis seleciona profissionais de diversas áreasA Prefeitura Municipal de Florianópolis (SC), divulgou a abertura do Concurso Público que visa o provimento de 87 vagas, distribuídas em funções de níveis médio, técnico e superior.

Por meio deste certame serão selecionados Administrador (1), Arquiteto (33), Bibliotecário (3), Engenheiro Civil (26), Engenheiro Sanitarista Ambiental (1), Fiscal do Meio Ambiente (6), Geógrafo (3), Geólogo (1), Fiscal de Serviços Públicos (12) e Técnico em Agrimensura (1).

As inscrições serão recebidas das 14h do dia 22 de agosto de 2014 a 21 de setembro de 2014, pelo site da organizadora, www.fgvprojetos.fgv.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página e recolhimento das taxas de acordo com o cargo pretendido.

Os candidatos que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos à prova escrita e à avaliação de títulos, conforme o método adotado por cada cargo. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Com informações de PCI Concursos


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.