A Imagem – atuante no mercado de Sistemas de Informações Geográficas (GIS) e distribuidora exclusiva no Brasil da norte-americana Esri – receberá o LAUC (Esri Latin América User Conference), nos dias 25 e 26 de Setembro de 2014. O evento reunirá cerca de mil pessoas em Campinas (SP) e os principais executivos da área de Sistemas de Informações Geográficas (da sigla GIS) para expor as novidades e as tendências do setor.

Evento latino-americano de tecnologia acontecerá no Brasil
Imagem: Esri

Realizado pela 2ª vez no país, o LAUC apresentará o que há de mais novo na área de GIS bem como a aplicação desta tecnologia nas diversas indústrias do mercado, proporcionando aos participantes a troca de experiências com especialistas da Imagem, da Esri, a interação com outros profissionais usuários de GIS, o contato com acadêmicos, representantes de órgãos governamentais e executivos das empresas privadas dos mais diversos setores.

“O LAUC no Brasil será o reflexo do Esri UC, evento anual da Esri que reúne 15.000 participantes em San Diego, EUA. Apresentaremos todas as novidades recém lançadas no UC, que acontecerá em julho, combinadas às experiências das empresas da América Latina que utilizam a tecnologia GIS. Será a oportunidade para absorver o conteúdo da conferencia americana e conectar-se com os profissionais da América Latina”, afirma Ana Claudia Fagundes, Diretora de Marketing da Imagem.

No evento, os participantes poderão participar de uma série de seminários e workshops ministrados por especialistas em tecnologia da Esri e da Imagem, que apresentarão o que há de mais atual na Plataforma ArcGIS. Além disso, terão à disposição uma feira de exposições, na qual as empresas com expertise no setor vão expor suas marcas, produtos e serviços junto aos líderes em soluções de inteligência geográfica.

Ao todo, o LAUC oferecerá mais de 80 palestras nacionais e internacionais apresentadas pelos próprios usuários e outras direcionadas para temas de gestão e perspectivas de mercado, além de 12 trilhas com demonstrações e apresentações voltadas para as indústrias em que a Imagem atua: Agricultura e Floresta, Governo Estadual, Federal e Municipal, Telecomunicações, Saneamento, Segurança Pública, Educação, Óleo e Gás, Energia Elétrica e Mineração.

Mais informações: http://www.esri.com/events/lauc

Visão geral do LAUC 2014:

– 1000 participantes
– Mais de 80 palestras
– Demonstrações em tempo real
– Especialistas Esri e Imagem
– Palestrantes nacionais e internacionais
– Relacionamento com especialistas do mercado
– Parceiros de relevância nacional e internacional