TOTVS abre inscrições para Programa de Trainee 2015TOTVS, brasileira líder no desenvolvimento de softwares de gestão na América Latina, iniciou em 26 de agosto as inscrições para seu Programa de Trainee 2015. O processo seletivo, que já está em sua quarta edição, se consolida como um dos mais procurados por jovens recém-formados com interesse em atuar no setor de tecnologia. As inscrições vão até 30 de setembro.

O processo seletivo, desde a campanha de divulgação até as etapas em si, perpassa por esses conceitos. Na primeira fase o candidato ingressará em um ambiente de avaliação virtual, elaborado com base no conceito de gamificação, onde terá inúmeras informações sobre a história da TOTVS, segmentos de atuação e o jeito de ser da companhia. O objetivo dessa etapa é criar uma primeira interação entre o candidato e a TOTVS.

Podem participar jovens formados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nos cursos de graduação em Economia, Administração de Empresas, Engenharia, Sistemas de Informação e Ciências da Computação com conhecimento em inglês.

O programa tem duração de um ano. Durante esse período o trainee terá experiências nas principais a áreas da companhia. Esse relacionamento possibilitará o conhecimento de todo o negócio, de ponta a ponta, capacitando-o para tomada de decisões. Após da finalização dessa etapa, o trainee será alocado em projetos específicos, alinhados a estratégia da empresa.