Vaga geoespacialUma empresa atuante na área de geotecnologia, com sede em Florianópolis (SC), está selecionando um profissional para o cargo de Coordenador de Campo.

O candidato deve ter graduação completa em engenharia civil, agronômica, de agrimensura ou cartográfica e experiência em coordenação de equipes em campo e em planejamento de atividades de campo. Também deve ter conhecimentos em geodésia, geometria e topografia.

O profissional será responsável por coordenar as atividades técnicas dos projetos, coordenar a execução de atividades junto às equipes em campo e escritório e planejar escopo de projeto junto à equipe. Necessário ter compromisso com resultados, gerenciar o tempo e recursos, planejar e ser organizado, liderar e atuar estrategicamente. A empresa também exige que o profissional tenha iniciativa, adaptabilidade, ética, consciência da qualidade e coerência.

Interessados devem enviar currículo para cvbanco@peopleti.com.br, com o título “Coordenador de Campo”.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.