No dia 1º de outubro vai acontecer o maior evento corporativo da gigante da internet. O Google Atmosphere Live 2014 será transmitido ao vivo, com inscrições gratuitas.

“O seu trabalho nunca mais será o mesmo”. Este é o slogan do evento global do Google que está sendo promovido por seus parceiros em todo o mundo. Trata-se de um evento corporativo que trará as novidades do portfólio Google Enterprise, composto pela Plataforma Google Maps, Google Search, Google Cloud e Google Apps. As inscrições são gratuitas, porém limitadas.

Segundo Felipe Seabra, Gerente de Marketing da Geoambiente, empresa que distribui o Google Maps for Business no Brasil, “o Google Atmosphere Live mostrará como as empresas com visão de futuro estão ajudando seus funcionários a produzir mais, de qualquer lugar, redefinindo o trabalho em equipe e transformando novas ideias em realidade de uma maneira jamais vista.”

A abertura do evento começa às 12h45 no horário de Brasília e as apresentações serão em inglês. Confira a seguir as primeiras atividades do dia:

Saiba mais sobre o Google Atmosphere Live 2014 e faça sua inscrição!