MundoGEO e Imagem – Soluções de Inteligência Geográfica convidam você a participar de um seminário online sobre conteúdo geográfico para tomada de decisão. Com inscrições gratuitas, o webinar vai acontecer na próxima quarta-feira (17/9).

Este webinar abordará a importância das bases de dados geográficos para tomadas de decisões complexas. Assuntos como Big Data, Cloud, Open Data serão conectados ao tema Análise Espacial. O evento irá focar, portanto, na inteligência geográfica como uma realidade já disponível para tomada de decisões.

Com inscrição gratuita, este webinar este Webinar tratará mais sobre o cenário e potencial dos temas discutidos do que uma abordagem técnica. Contudo, apresentará aplicações reais já em funcionamento e prontas para o uso, sendo assim indicado para profissionais da área de geotecnologia, gestores e analistas de Business Intelligence (BI).

O palestrante será Júlio Giovanni da Paz Ribeiro, bacharel e licenciado em Geografia, com mestrado em Tratamento da Informação Espacial (PUC Minas). Possui experiências profissionais como coordenador e professor de cursos de Geografia (UniBH); Diretor do instituto de engenharia e tecnologia (UniBH). Atualmente é Gerente de Conteúdo Geográfico da Imagem.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: O Poder do Conteúdo Geográfico para a Tomada de Decisão
Data: 17 de Setembro de 2014
Hora: 11h às 12h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/674274242

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas! Reserve já seu espaço neste seminário online.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.