VisãoGeo abre vaga para analista de vendasA VisãoGeo, empresa de geotecnologia, está com vagas abertas para Analistas de Vendas. O Colaborador irá trabalhar na Regional de São José dos Campos. É exigida experiência na gestão de cliente e contas para oferta dos produtos e serviços da empresa em seus principais segmentos de atuação no mercado. É desejável ter capacidade de contribuir para a criação, especificação, definição de modelo de negócio e precificação de novas ofertas em conjunto com outros profissionais da equipe.

Necessário ter inglês médio/avançado, experiência/conhecimento da lei 8.666, processos de compra do setor público e privado, operar site de compras (comprasnet, Banco do Brasil, Caixa), facilidade em se comunicar de forma escrita e verbal, bem como, preparar e fazer apresentações. Ter disponibilidade para viagens.

Necessária formação em Engenharia Cartográfica, Geografia ou afins em Geotecnologia, Administração, TI ou Marketing.

As atividades a serem desenvolvidas são: atender demandas relativas a compra de imagem de satélite, trabalhos de campo, software e treinamento, identificando e contemplando as especificidades e complexidades das necessidades dos clientes; elaborar precificações e propostas comerciais para os clientes; negociar escopo, preços e prazos de produtos/serviços com o objetivo de fechar os negócios.

Os currículos podem ser enviados para: rh@visaogeo.com.br, com o assunto: Vaga de Analista de Vendas.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.