A empresa Fototerra Atividades de Aerolevantamentos Ltda., localizada na cidade de São Paulo (SP), encontra-se com uma vaga aberta para o setor Laser.

Os interessados devem possuir diploma superior em Geografia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura ou Engenharia Ambiental. Não há necessidade de ter experiência na área de laser, basta apenas possuir conhecimentos básicos de cartografia. 

Um requisito importante é residir em São Paulo ou Região Metropolitana e ter disponibilidade para início imediato.

A respeito das atividades a serem desenvolvidas tem-se: Elaboração de planos de voo, Processamento de dados GPS+IMU, Processamento e edição dos dados laser para obtenção de MDT, MDS, Imagem de Intensidade, Curvas de Nível e também, realização de algumas rotinas de geoprocessamento.

A empresa oferece: Regime de Contratação CLT, jornada de trabalho de 40 horas semanais, benefícios como assistência médica/ medicina em grupo, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, seguro de vida em grupo, vale-refeição e vale transporte. O salário é de R$ 3.100,00.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 6 de outubro para cesar@fototerra.com.br; lidia@fototerra.com.br e orlando@fototerra.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.