Geopixel, atuante no mercado de geotecnologias, anuncia a abertura de três vagas para o cargo de Técnico em Geoprocessamento. Os contratados atuarão em São José dos Campos (SP).

Segundo a empresa, para se candidatar, os interessados deverão possuir o ensino médio completo. Será considerado um diferencial os profissionais que estiverem cursando ensino superior em cartografia, meio ambiente, geografia ou áreas afins.

Além disso, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos de softwares GIS (ArcGIS) e experiência em serviços de mapeamentos temáticos e de cartografia digital.

Os profissionais atuarão em atividades de geoprocessamento, análise de informações geoespaciais, mapeamentos temáticos e de uso do solo, controle de qualidade e outros serviços correlatos.

Interessados em participar do processo seletivo deverão enviar currículo com pretensão salarial para trabalheconosco@geopx.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.