Vagas estágio e empregoA Modclima Pesquisa e Desenvolvimento, uma empresa focada na busca de soluções limpas e sustentáveis para mitigar os efeitos das mudanças climáticas, aquecimento global, promover a recuperação do clima e do meio ambiente, está selecionando um desenvolvedor para atuar em São Paulo (SP), próximo ao aeroporto de Congonhas.

O desenvolvedor selecionado será responsável pela elaboração e auditoria de portal Web com funcionalidades de exibição de mapas, sobreposição de camadas georreferenciadas, geração de relatórios e exibição de gráficos. Necessário ter experiência com desenvolvimento sobre Google Maps, Bing Maps, ou outras APIs cartográficas.

O profissional irá auxiliar no diálogo entre a empresa contratante e a terceira contratada para o desenvolvimento do projeto, atuando como um consultor responsável por verificar o trabalho desenvolvido, bem como sugerir alterações e eventualmente auxiliar no desenvolvimento. A linguagem a ser usada no projeto ainda será definida, mas conhecimento de Java e .NET é recomendado. A fase inicial do projeto é constituída por 300-400 horas e o profissional será contratado como autônomo.

Segundo a empresa, existe possibilidade de efetivação, e a remuneração será a combinar. Interessados devem enviar currículo para gustavo.thiesen@modclima.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.