Imagem contrata analista marketingA Imagem Soluções de  Inteligência Geográfica está selecionando um analista de marketing para atuar na área de geotecnologias, em São José dos Campos (SP).

O candidato deverá construir e transmitir a visão e missão da empresa através das ações de marketing para clientes internos e externos e parceiros. Estudar os produtos da Plataforma ArcGIS. Planejar e executar as solicitações das ações de comunicação e Marketing dos produtos Esri, conforme planejado. Planejar e executar eventos, apresentações e reuniões internas e externas com clientes e parceiros para levar a Plataforma ArcGIS . Planejar e executar atividades dos projetos da área de acordo com as diretrizes do plano de marketing, negociações com o fornecedor Esri, acompanhamento de grandes clientes Esri, participando do time.

O profissional deve possuir experiência marketing do produto. São exigidos ensino superior completo na área de Ciências Humanas e Ciências da Terra / Ciências da Tecnologia com Pós-Graduação / MBA na área de Comunicação / Ciências da Terra / Ciências da Tecnologia, conhecimento da Plataforma ArcGIS, TI, Banco de dados e principais concorrentes Esri no mercado. Inglês nível avançado.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@img.com.br com o assunto ‘Analista de Marketing’ ou cadastrar se pelo site www.img.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.