mundogeo-connect-2015-premio

Avalie e sugira categorias para o Prêmio MundoGEO#Connect 2015!

O MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 – 5ª Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – será realizado de 5 a 7 de maio em São Paulo (SP).

Em 2015, o tema do MundoGEO#Connect será “Criando Novas Dimensões”. O evento terá lugar no Centro de Convenções Frei Caneca.

Um dos destaques do evento, desde a primeira edição, é a premiação que reconhece os profissionais, empresas, instituições e marcas de destaque na América Latina no setor de geomática, o Prêmio MundoGEO#Connect 2015. A grande novidade para 2015 será a inclusão de categorias que premiem projetos que melhor utilizem a informação geoespacial, cujos trabalhos serão analisados por um grupo de especialistas do setor. A premiação terá novamente como patrocinador a empresa Garmin.

Convidamos você a participar nesta pesquisa online para avaliar o processo de votação, validar as categorias da edição anterior e indicar novas para o Prêmio MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 (caso o link não abra, acesse https://pt.surveymonkey.com/s/premio2015). O formulário da pesquisa poderá ser preenchido até o dia 31 de Outubro.

Agradecemos pela sua contribuição!

Sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica

O MundoGEO#Connect LatinAmerica – Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais – é o maior e mais importante evento do setor na América Latina. A quinta edição acontecerá de 5 a 7 de maio de 2015 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), tendo como proposta principal proporcionar um novo tipo de experiência de interatividade entre especialistas, pesquisadores, usuários e empresários do setor, usando modelos inovadores de modelos dinâmicos de debates e palestras, onde se privilegia a troca de ideias e a interação entre os participantes e os debatedores. Saiba mais em: https://mundogeoconnect.com