MundoGEO e Leica Geosystems convidam toda a comunidade de geotecnologias a participar de um seminário online sobre soluções móveis GIS. Com inscrições gratuitas, o evento vai acontecer na próxima terça-feira (28/10), a partir das 14h30.

Durante o webinar serão abordados conceitos sobre soluções móveis e aspectos que mostram sua importância para a área de serviços e como ferramenta de auxílio no processo de tomada de decisão. Também serão apresentadas as principais aplicações para cadastro de ativos na área de serviços, além de um case de sucesso de uma agência de fornecimento de água e tratamento de águas residuais.

Com inscrição gratuita, este seminário online se destina a todos os interessados em conhecer mais sobre as diversas aplicações de soluções móveis GIS, principalmente empresas privadas e instituições públicas da área de serviços, planejamento urbano, prefeituras, professores e estudantes.

Os palestrantes serão: Camila Fabiana da Silva, graduada em Geografia de PUC-Campinas e Mestranda em Geografia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), atualmente é Gerente de Produtos GIS para a América do Sul na Leica Geosystems; e Ricardo Serrato, graduado em Engenharia Cartográfica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), atualmente é Engenheiro Especialista em HDS e GIS na Manfra/Leica Geosystems.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Webinar: Soluções GIS Móvel para Serviços e Equipamentos Urbanos
Data: 28 de Outubro de 2014 (terça-feira)
Hora: 14h30 às 15h30 (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/612719418

Após registrar-se gratuitamente, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas!
Reserve já seu espaço neste seminário online!

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 120 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.