prominer-geoprocessamento-analistaA Prominer, empresa com mais de 25 anos de experência, busca com excelência técnica, eficiência, competência e flexibilidade oferecer tranquilidade aos seus clientes no gerenciamento dos assuntos burocráticos do Licenciamento Ambiental e segurança no desenvolvimento de projetos nas áreas de mineração e de infraestrutura. A empresa busca um analista de geoprocessamento para atuar na cidade de São Paulo (SP).

O  candidato deve possuir ensino superior em geografia com bons conhecimentos no software ArcGis, sendo imprescindível experiência em mapeamento temático, ter boa redação e disponibilidade para eventuais trabalhos de campo. O profissional atuará, juntamente com a equipe técnica multidisciplinar, na elaboração e desenvolvimento de estudos ambientais e projetos na área de mineração com foco em Licenciamento Ambiental.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de outubro para geo.claudio@prominer.com.br, geo.keiko@prominer.com.br e geo.ligia@prominer.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.