santiago-cintra-biofilica-tecnico-carA Santiago & Cintra Consultoria e Biofílica Investimentos Ambientais S/A, contratam profissional para a função de Técnico CAR, que será responsável por realizar o cadastro ambiental de propriedades rurais, interagindo com produtores rurais e seus técnicos.

Para preencher os requisitos da vaga, o profissional deve ter ensino superior, preferencialmente em áreas correlatas a geociências e meio ambiente – engenharias (florestal, ambiental, cartografia) geografia; gestão ambiental e áreas correlatas. Necessário ter familiaridade com as regulações do Novo Código Florestal (Lei Nº 12.651, de 25 de Maio de 2012), personalidade pró-ativa, capacidade de resolução de problemas, organização, foco em resultados e conhecimentos de SIG (Sistemas de Informações Geográficas). O regime é de dedicação integral e o profissional deve possuir disponibilidade para viagem e residência fixa em outros estados do Brasil, quando necessário.

Serão considerados diferenciais experiências com: mercados agropecuário e/ou ambientais; regularização fundiária; e atendimento a agricultores e proprietários rurais.

Os interessados devem encaminhar currículo para rafael.albuquerque@sccon.com.br até o dia 5 de novembro de 2014, indicando no assunto de e-mail “Vaga – Técnico CAR”.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.