Geoambiente abre vagas para desenvolvedoresA Geoambiente Sensoriamento Remoto Ltda, atuante no setor de geotecnologias e revendedora de produtos Google Geo, está selecionando um Gerente de Contas Google Maps, para atuar em São José dos Campos (SP).

Segundo a empresa, as qualificações necessárias incluem superior completo com formação em Marketing ou Administração de Empresas; fluência em inglês (escrita e oral); disponibilidade para viagens; facilidade de comunicação; ter perfil autodidata (busca de conhecimento em pesquisas via internet); experiência em todas as fases do processo de vendas em TI, desde a prospecção até a elaboração de propostas comerciais, negociação e fechamento de contrato.

Qualificações desejáveis: experiência mínima de 2 anos em vendas de soluções de TI; conhecimento do mercado de Bens de Consumo / Varejo; experiência em criação de visões sobre soluções tecnológicas; desenvoltura para apresentações em público.

As principais responsabilidades da oportunidade incluem: prospecção de novo clientes; elaboração de propostas comerciais; execução do plano de ações de vendas para a sua área/mercado de responsabilidade; elaboração de forecast de vendas; fechamento de vendas e atingimento de metas negociadas.

A empresa oferece remuneração compatível, bônus por atingimento de metas, seguro de vida, Planos Médico e Odontológico, auxílio refeição, transporte e outros benefícios.

Interessados devem enviar currículo para com pretensão salarial para trabalhenageo@geoambiente.com.br.

 


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.