Se você achava que WhatsApp era só entretenimento, agora já pode usar o aplicativo para entrar em contato conosco! Além de contar com suporte via e-mail, skype, grupos em redes sociais, chat online e telefone, nós ampliamos as opções para interação, agora com o apoio aos alunos de cursos online via WhatsApp, o aplicativo mais usado globalmente para a comunicação instantânea através de smartphones.

Um dos diferenciais do GEOeduc sempre foi o suporte aos alunos, através da atenção de uma equipe de tutores qualificada para resolver os questionamentos dos estudantes. Agora, com o WhatsApp, vamos ao encontro de um movimento crescente de utilização de plataformas móveis para a interação entre tutores e alunos de treinamentos a distância.

Desde a criação do Instituto GEOeduc, uma preocupação constante tem sido o suporte aos alunos, já que o estudo é autônomo e as dúvidas podem surgir ao longo do curso. Em nossos treinamentos, o aluno pode começar a estudar a qualquer momento e faz as atividades no seu próprio ritmo, o que exige um cuidado especial quanto à tutoria, pois nosso objetivo é que todas as dúvidas sejam sanadas. Além disso, os alunos podem compartilhar seus resultados ao longo do curso através de grupos em redes sociais, o que também ajuda na interação e troca de experiências entre eles.

Para interagir com a equipe do GEOeduc pelo WhatsApp, adicione o número 41 9934 9578.

Eduardo Freitas,

engenheiro cartógrafo, técnico em edificações, coordenador de cursos e pesquisas do Instituto GEOeduc
eduardo@geoeduc.com
@eduol