Em busca de contínuo e incessante aperfeiçoamento, a Hexagon Geospatial lança a versão 2015 de seus produtos para soluções geo­espaciais que abrangem todas as etapas de captura, processamento e manuseio dos dados geoespaciais. Para encontrar as ferramentas cer­tas para as distintas necessidades, foram criados pacotes de produtos baseados nos conjuntos de atividades que compõem cada etapa. Com interfaces criativas, workflows inteligentes e tecnologias automatiza­das, as soluções geoespaciais da Hexagon Geospatial facilitam a cria­ção, gerenciamento e distribuição dos planos de informação espaciais, que permitem tomadas de decisão mais efetivas.

power-portfolio-suites
Power Portfolio Suites (Hexagon)

As soluções estão divididas em três grupos: Producer Suite (Pacote de produção de dados), Provider Suite (Pacote de aplicações servidoras para compartilhamento de dados) e Plataform Suite (Pacote de solu­ções para desenvolvimento e distribuição de dados Geoespaciais via Web).

Producer Suite: É o pacote de Produtos Geoespaciais para a pro­dução dos dados geoespaciais que permitem capturar, processar e analisar dados cartográficos. Possibilita a realização de análises so­fisticadas que geram informações estratégicas como mapas e gráfi­cos, facilitando o entendimento dos fenômenos sociais e naturais que influenciem o objeto de estudo. Além disso, permite ainda a cri­ação de novos planos de informação com os softwares de Fotogra­metria, Sensoriamento Remoto, GIS e modelagem de dados da Hexagon Geospatial. Composto pelos produtos: GeoMedia, Erdas Imagine e ImageStation.

Provider Suite: Esse pacote de Aplicações Servidoras permite o ge­renciamento e o compartilhamento de dados. É possível organizar os dados espaciais em uma biblioteca central e distribuir para apli­cações diversas, sejam elas de desktop, web, portáteis ou móveis. Composto pelos produtos: Erdas Apollo, Erdas Imagine Compressor (ECW).

Plataform Suite: O pacote de produtos para desenvolvimento e dis­tribuição de dados geoespaciais via Web e Mobile fornece as ferra­mentas necessárias para a construção de aplicativos geoespaciais e outras soluções através de um conjunto de tecnologias sofistica­das voltadas para o desenvolvedor Web, estendendo a funcionali­dade onde haja a necessidade. Composto pelos produtos: Geospatial Portal, Geospatial SDI, GeoMedia SmartClient, Mobile MapWorks, Mobile Alert.