Vagas estágio e empregoA Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), localizada a 60 km da capital São Paulo, está com concurso público aberto para diversos cargos.

Entre as oportunidades, está uma vaga para Analista de TI – Geoprocessamento, com vencimento de 7.075 reais mais gratificações. Necessário ter curso superior completo em Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia em Processamento de Dados, Tecnologia em Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Geologia, Tecnologia em Engenharia Cartográfica ou Tecnologia em Geoprocessamento (Tecnólogo).

As inscrições vão até o dia 5 de dezembro e devem ser feitas no endereço www.rboconcursos.com.br. Para mais informações, acesse o Edital do concurso público.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.