topografiaA Embratop Geo-Tecnologias, empresa que vende e aluga equipamentos de geotecnologias, está selecionando profissionais para atuarem como analista de suporte técnico. A atuação será em São Paulo (SP), ou nas filiais de Marabá (PA) ou Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos devem ter ensino médio ou superior na área de agrimensura ou afins; experiência e conhecimento na área de topografia;  disponibilidade para eventuais viagens.

As atividades atribuídas ao cargo incluem: ser responsável por testar equipamentos de topografia (Estações totais e GPS); verificar a configuração; ministrar treinamentos (equipamentos e softwares).

A empresa oferece como benefícios: Contratação CLT; Vale-transporte, refeição e alimentação; Assistência médica e Odontológica. Interessados devem enviar currículo para rh@embratop.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.