A Optimus GIS, provedora de soluções, produtos e serviços baseados em tecnologias de geolocalização, integrações maciças de bancos de dados, tecnologias móveis e web, está com duas vagas abertas para os cargos de Analista Desenvolvedor GIS JR e Analista Desenvolvedor GIS PL, para atuação junto à sua sede em São José dos Campos (SP).

Tanto para o cargo de Analista Desenvolvedor GIS JR quanto para o cargo de Analista Desenvolvedor GIS PL, é necessário que o candidato tenha experiência na utilização de ArcGIS for Server e Web APIs da Esri. Conhecimentos em ArcObjects será um diferencial.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para selecao@optimusgis.com.br, com o título CV DESENV JR ou CV DESENV PL, de acordo com o cargo desejado.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.