Vagas estágio e empregoA Metro Cúbico Engenharia está com uma oportunidade aberta para para Gerente de Projetos Jr. ou Pleno em Geotecnologia, com ênfase em GIS e sensoriamento remoto, para atuação na cidade de Brasília (DF).

Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia, Cartografia, Agronomia, Geografia ou áreas afins. É desejável ter pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos e inglês intermediário.

Experiência com ciências da terra (cartografia, sensoriamento remoto, desenvolvimento de sistema GIS, mapeamentos com tecnologia Laser, e tecnologias Esri) será considerado um diferencial.

O profissional irá atuar diretamente no gerenciamento de projetos, sendo responsável pelo planejamento, estruturação e viabilização da execução dos projetos, coordenação de equipes multidisciplinares, e cumprimento de metas operacionais.

Interessados devem enviar currículo para rrhh@metrocubicoengenharia.com.br.


Confira as mais recentes vagas do setor de geotecnologias

O Portal MundoGEO publica, toda semana, as mais recentes oportunidades de trabalho na área de geoinformação. São empregos com carteira assinada, trabalhos temporários, processos seletivos, concursos públicos, licitações, estágios e programas de trainee. Clique aqui e encontre diversas outras oportunidades.

Para divulgar vagas e oportunidade no Portal MundoGEO, envie as informações para redacao@mundogeo.com.