geotecnologias-gestao-publicaUma mesa composta pelo Subsecretário de C&T do Estado do RJ, pela Sub-Reitora de Pesquisa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, pelo Presidente do CEPERJ e pelo Presidente do PRODERJ debate sobre o tema ‘Cenários para uma moderna Gestão Pública no Rio de Janeiro: o papel das Geotecnologias’ durante o evento Geotecnologias na Gestão Pública 2014. Toda a programação do evento pode ser acompanha gratuitamente de forma presencial ou online no próximo dia 09 de dezembro.

Além dessa mesa, a programação do evento ainda conta com a participação do Diretor-Presidente do ISP-RJ (Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro), da Diretora de Arqueologia do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), entre outros palestrantes, que trarão suas experiências na aplicação das Geotecnologias em diferentes setores.

Segundo os organizadores do evento, “um dos principais objetivos é fomentar e compartilhar os casos de sucesso na gestão e também as dificuldades na adoção das Geotecnologias por esses setores, porém apontando que o uso dessas tecnologias para a decisão pública é um caminho irreversível” – afirma o coordenador Rui Santos.

Para maiores informações e inscrição, acesse a página web do evento.

Fonte: LabGIS


Aproveite a nova promoção de Natal! Assine a revista MundoGEO por 1 ano, ganhe mais 6 meses e só renove depois das Olimpíadas!