Inscrições para as atividades do MundoGEO#Connect 2015 já estão abertas. Evento oferecerá oito cursos entre os dias 5 e 7 de maio, em São Paulo

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, será realizado em São Paulo (SP), de 5 a 7 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca. Na página do evento é possível visualizar fotos, vídeos, notícias, depoimentos, informações para expositores, localização, hospedagem, inscrições, planta da feira, votar no Prêmio MundoGEO#Connect, além de conferir a programação de seminários, fóruns e cursos da conferência.

Em sua próxima edição, o MundoGEO#Connect contará com oito cursos, atendendo às principais necessidades da comunidades de geotecnologias, oferecendo capacitação em temas que estão em alta no mercado:

• Georreferenciamento de Imóveis Rurais
• Geoinformação nos Projetos Ambientais
• Estatística Espacial e Inteligência de Negócios
• Geoinformação na Gestão Municipal
• Laser Scanning 3D Fixo e Móvel
• Padrões e Infraestruturas de Dados Espaciais
• VANTs & Drones: Modelos, Usos e Limites
• Cadastro Ambiental Rural

Os cursos do MundoGEO#Connect 2015 serão realizados de 5 a 7 de maio.  Monte sua agenda para participar de um ou mais cursos, e também conferir as últimas novidades e tendências do setor nos seminários, fóruns e Showcases! Faça aqui sua inscrição nos cursos do MundoGEO#Connect 2015.

A feira de produtos e serviços do evento terá acesso livre, mediante registro antecipado. As inscrições para os seminários, fóruns cursos já estão disponíveis no site do evento. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.

MGEO#Connect2014
Oito cursos oferecerão capacitação nos principais temas da geotecnologia nacional

 

Criando Novas Dimensões

Em 2015 o MundoGEO#Connect terá como tema principal “Criando Novas Dimensões”. A conferência terá como proposta promover debates entre palestrantes, especialistas, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que usuários e a comunidade consigam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais.

Para um crescimento sustentável do setor geoespacial é fundamental promover  investimentos em qualidade visando ampliar a produtividade, pois em tempos de crise econômica, recursos precisam ser aplicados com muita inteligência e cuidado para gerar melhores resultados.

Acesse o site do MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 , confira a grade de atividades e fique por dentro dos principais destaques: https://mundogeoconnect.com. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail connect@mundogeo.com ou telefones (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848. Para saber sobre como se tornar um expositor, envie um e-mail para comercial@mundogeo.com.