Nos dias 20 e 21 de janeiro acontece em São Paulo o curso Iniciação em Sensoriamento Remoto, promovido pela editora Oficina de Textos em parceria com pesquisadores da área Teresa G. Florenzano e Sylvia F. S. Lima.

Com o objetivo de capacitar os participantes a interpretar e utilizar dados de satélite com o auxílio do geoprocessamento, o curso oferece atividades de aquisição, aplicação e interpretação de imagens, criação de banco de dados, georreferenciamento, realce e classificação.

Com dois dias de duração é indicado para professores, profissionais e estudantes das mais diversas áreas e campos de atuação. O local do evento será no Espaço Bela Cintra, na Rua Bela Cintra 954, próximo a Av. Paulista das 8h às 18h. Veja programação completa aqui 

O curso inclui o livro Iniciação em Sensoriamento Remoto 3a. edição, que será entregue no dia do curso, certificado de participação, além de um delicioso coffee break pela manhã e pela tarde. Inscreva-se!

Formadores

Teresa Gallotti Florenzano – INPE (pesquisadora, doutora em Geografia Física pela USP)
Suely Franco Siqueira Lima – INPE (bolsista CNPq de desenvolvimento tecnológico industrial, mestre em Ciências Ambientais pela Unitau)

Para mais informações acesse aqui
Telefone 11 3085-7933 – site@ofitexto.com.br