GEOeduc lança webtreinamento sobre Cadastro Ambiental Rural (CAR) para até quatro módulos fiscais

Muitos profissionais ainda têm dúvidas sobre a realização do Cadastro Ambiental Rural (CAR) em propriedades pequenas. Isso acontece porque, como na maior parte das vezes, as pessoas não são informadas sobre os procedimentos e acabam realizando um CAR de qualquer jeito. Muitos casos não se trata de má-fé, mas de falta de informação mesmo, o que dificulta muito os processos.

Ao perceber isso, o Instituto GEOeduc oferece o WebTreinamento “CAR para Imóveis até 4 Módulos Fiscais”. Este treinamento, totalmente online, tem como objetivo apresentar conceitos que envolvem o CAR, planos de regularização ambiental, compensação de área degradada, recomposição florestal, regularização de reserva legal, além da identificação de áreas de topo de morro e demais áreas de proteção ambiental em imóveis rurais com menos de quatro módulos fiscais.

A quem o curso de CAR para Imóveis até 4 Módulos Fiscais se destina?

Este é um treinamento básico destinado aos profissionais que trabalham ou têm interesse em Cadastro Ambiental Rural e querem conhecer em detalhes como funciona a realização do CAR para Imóveis até 4 Módulos Fiscais.

Será comentado sobre o que é o módulo fiscal, a classificação dos imóveis até 4 módulos fiscais, como e onde consultar os módulos fiscais de um imóvel, a influência da data de 22 de julho de 2008 para o CAR, os procedimentos exigidos pela Lei para os referidos imóveis, localização e delimitação da Reserva Legal, conceito e delimitação de área consolidada, recomposição das Áreas de Preservação Permanente, entre outros assuntos.

Clique aqui e veja a lista completa dos tópicos que serão abordados neste mini-curso online.

Como diferencial dos formatos normais de palestra, os quais só o palestrante tem voz, nesse treinamento você poderá interagir com quem vai ministrar o seminário via chat. As perguntas serão respondidas ao vivo direto pelo palestrante. Além disso, para fixar melhor conteúdo, você terá acesso aos materiais (pdf, vídeo e tabela de perguntas & respostas) apresentados no treinamento.

E para esse treinamento convidamos uma pessoa altamente habilitada para o assunto Margarete Maria, sócia-fundadora da empresa TGR Treinamentos, atua como instrutora de cursos teóricos e práticos na área de montagem de processos para Georreferenciamento e Certificação de Imóveis Rurais, Cadastro Ambiental Rural, entre outros. Uma grande parceira do GEOeduc, tem excelentes resultados sobre os treinamentos que oferece.

Não perca tempo, marque na sua agenda e participe. O WebTreinamento “CAR para Imóveis até 4 Módulos Fiscais” será realizado no dia 18 de dezembro de 2014, das 14h30 às 17h. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso ao ambiente online.

Para mais informações e inscrições acesse o site http://bit.ly/1wdNY7B

Fonte: GEOeduc