MundoGEO e Pitney Bowes convidam toda a comunidade de geotecnologia a participar de um seminário online sobre a nova versão do software MapInfo Professional. Com inscrições gratuitas, o webinar será realizado na próxima quinta-feira, 18 de dezembro, a partir das 11h.

O novo MapInfo Professional chegou ao mercado para fazer com que as suas demandas de GIS sejam melhor atendidas, com mais agilidade e maior número de recursos. A nova versão aumenta a eficiência em suas tarefas de GIS, ao mesmo tempo em que cria mapas de ótimo visual, tornando mais rápida e fácil a visualização de resultados de análises espaciais.

Este webinar é indicado a todos os profissionais de GIS do mercado. O palestrante será Fábio Silva Cézar, atuante na Pitney Bowes desde maio de 2014, ocupando a função de CDLI Sales Specialist. Com passagens por HP, VCE e SAP, esteve envolvido no lançamento e estratégia de soluções GIS, mobilidade e cloud computing, entre outras. Com 32 anos, cursou Sistemas de Informações na Fundação Santo André, cidade na qual reside.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiveram online na sessão.

Webinar: Mapeamento e Análise Geográfica com MapInfo
Data: Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Horário: 11h às 12h (horário de Brasília, GMT -2)
Inscrições: https://attendee.gotowebinar.com/register/762734877791769090

Após registrar-se, você receberá um email de confirmação com o link de acesso a este seminário online.

Seminários Online MundoGEO

A série de seminários online MundoGEO (webinars) foi projetada para fins educacionais e informativos, sobre tecnologia, cases e tendências no setor de geotecnologia. A metodologia de seminários à distância está alinhada às demandas globais por conteúdo profissional em um curto espaço de tempo, sem necessidade de deslocamentos, tanto dos palestrantes e mediadores como dos participantes.

Com mais de 200 seminários online realizados desde 2009, a MundoGEO tem média de 1.500 inscritos e 750 participantes por evento. Todos os webinars são gravados e os vídeos são disponibilizados poucas horas após o seminário, para que os participantes possam rever e também para os que não puderam conectar-se. Os arquivos – bem como a agenda dos próximos seminários online – estão disponíveis em www.mundogeo.com/webinar.