A Caruso JR – Estudos Ambientais e Engenharia, localizada em Florianópolis/SC, está buscando um profissional na área de Geoprocessamento para contratação imediata, que atue a nível de coordenação.  

A empresa se dedica à prestação de serviços e consultoria nas áreas de meio ambiente, levantamentos hidrográficos (oceanografia), biologia, geologia, engenharia e mineração.

A formação do candidato deve estar voltada para as áreas de Geografia, Geologia, Oceanografia, Engenharia Cartográfica, Engenharia de Agrimensura, Geomática, Geomensura ou áreas afins.

É necessária experiência comprovada na área de Geoprocessamento, voltada para estudos ambientais e de engenharia. É considerado crucial o envolvimento prévio com planejamento e execução de tarefas e rotinas de geoprocessamento.

Além disso, o candidato deve apresentar competência em manuseio de base de dados cartográficos; elaboração de mapas, figuras, plantas e demais peças cartográficas; mapeamento de uso e cobertura da terra; possua conhecimento em processamentos de imagens de satélite; saiba manipular/extrair informações de CAD, e; tenha experiência e/ou competência em coordenar uma equipe de Geoprocessamento, necessário perfil proativo.

Interessados devem enviar o currículo,  até dia 26/01/2015, para: curriculo@carusojrea.com.br