A empresa TECGEO – Tecnologia em geoprocessamento Ltda, localizada em João Pessoa/PB, está com disponibilidade de vagas para profissionais de GIS. 

As vagas estão disponíveis para os seguintes cargos: Gerente de Projetos, Coordenador de Cadastro, Coordenador de geoprocessamento/cartografia e Técnico de Geoprocessamento.

Para o cargo de Gerente de Projetos o candidato deve apresentar formação e experiência profissional com graduação ou pós graduação na área de Geociências ou engenharia, com experiência em gerenciamento de projetos de grande porte envolvendo cartografia digital, cadastro imobiliário e sistemas de informações geográficas. É necessário o conhecimento de cartografia, de cadastro técnico municipal e SIG. O local de trabalho é em João Pessoa – PB / São Luís – MA.

Para o cargo de Coordenador de Cadastro, o candidato deve apresentar formação e experiência profissional com graduação ou pós-graduação na área de Geociências ou engenharia com experiência em execução e gerenciamento de equipes de campo para realização de cadastro imobiliário. O local de trabalho é São Luís – MA

Para o cargo de Coordenador de geoprocessamento/cartografia, o candidato deve possuir formação e experiência profissional com graduação ou pós graduação na área de Geociências ou engenharia com experiência em gerenciamento de equipe e conhecimento técnico em cartografia e plataforma ArcGIS. O local de trabalho é São Luís – MA

Para o cargo de Técnico de Geoprocessamento, a empresa abriu quatro vagas nas quais é necessário que o candidato apresente formação e experiência profissional com graduação na área de Geociências ou engenharia com conhecimento e experiência em produção de dados com plataforma ArcGIS. O local de trabalho é São Luís – MA.

Processo seletivo encerrado!

A empresa Tecgeo agradece a todos que participaram do processo seletivo e informa que está analisando os currículos.