A Geopixel – Soluções em Geotecnologia e TI, empresa com reconhecida reputação no mercado de soluções GIS, está com uma vaga aberta para Analista em Geoprocessamento.

Os profissionais devem ter disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos (SP).

Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Geografia ou áreas afins. Serão diferenciais no processo seletivo: pós-graduação, mestrado ou especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento.

É necessário experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos temáticos. Conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia, em softwares PDI (ERDAS, ENVI e PCI) e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado. Será diferencial o conhecimento da plataforma eCognition.

O profissional será responsável pela execução de projetos, pela análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues por fornecedores; criação e estruturação de novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos de PDI e geoprocessamento; realização de discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna alinhando entendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.

Interessados devem enviar currículo para jenny.simao@geopx.com.br