O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou edital de concurso público para preenchimento de 26 vagas de professor efetivo de ensino básico, técnico e tecnológico, sendo 8 vagas para a área de Geografia.  O documento foi publicado no Diário Oficial da UniãoIfal 1 Ifal divulga edital de concurso público para 26 vagas de professor efetivo

Os classificados irão atuar em cursos de educação profissional de nível médio, superior, de formação inicial e continuada, nas modalidades presencial e a distância, em regime de 40h com dedicação exclusiva.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico concurso.ifal.edu.br, de 23 de fevereiro a 5 de março. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100, com pagamento autorizado apenas nas agências do Banco do Brasil.

O concurso será realizado em três fases: prova escrita de conhecimentos específicos (1ª fase), de desempenho didático (2ª fase) e de títulos (3ª fase).

A prova escrita está marcada para 15 de março, às 8h, no Campus Maceió do Ifal.

Leia o Edital Nº 14 de fevereiro de 2015 para saber os requisitos, conferir as vagas disponíveis e os câmpus de lotação.

Acesse  o conteúdo programático para as provas escrita e didática.