O evento SAP Forum 2015, que acontecerá nos duas 17 e 18 de Março de 2015, das 9h às 18h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, terá como palestrante convidado o professor Eduardo de Rezende Francisco, colaborador da Revista MundoGEO e do MundoGEO#Connect 2015, professor da FGV-EAESP e da ESPM e sócio-fundador da GisBI e Meia Bandeirada.

A palestra tratará do tema “Big Data e Inteligência Geográfica para Análises Preditivas” e ocorrerá no dia 17 de Março, às 17h40. Segundo Eduardo, “a inteligência geográfica, como perspectiva informacional para Big Data, pode se transformar em um diferencial competitivo para modelos de previsão para as organizações”.

Detalhes sobre o evento estão em www.sapforum.com.br. Saiba mais sobre a palestra aqui.

 


Entre os dias 5 e 7 de maio, vão acontecer capacitações e debates presenciais sobre todos estes novos processos e demandas do GIS, durante o evento MundoGEO#Connect 2015.

No dia 6 de maio o seminário Big Data e Inteligência Geográfica vai desmistificar o conceito de Big Data e mostrar o que ele pode fazer para melhorar o resultados do seu negócio. Neste mesmo dia vai acontecer o curso Padrões & Infraestruturas de Dados Espaciais, no qual especialistas da Diretoria do Serviço Geográfico do Exército (DSG) vão ensinar a os principais aspectos das especificações técnicas mínimas a serem observadas na contratação e na produção de produtos de conjuntos de dados geoespaciais de referência.

Saiba mais sobre o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015 e faça sua inscrição antecipada nos cursos e seminários do evento para garantir sua vaga e economizar no investimento.