A Medral Geotecnologia abre uma vaga para nível técnico e uma vaga para nível superior na área de Geoprocessamento e Cadastro e está selecionando profissionais para atuar em projetos de Regularização Fundiária.

O candidato de nível técnico será responsável por gerar informações geográficas, deverá ter conhecimento em ferramentas SIG para oferecer suporte aos negócios da empresa e seus clientes e ainda, organizar e encaminhar dados de campo.

A vaga é destinada preferencialmente a profissionais que tenham curso técnico completo, conhecimento em Geoprocessamento, ArcGIS, Autocad, disponibilidade para viagens pelo Brasil e carteira de habilitação B.

O candidato de nível superior participará no desenvolvimento de projetos de geoprocessamento, criação de bases de dados geográficos, estruturação, implantação, validação, consolidação e atualização de cadastros relacionados a regularização fundiária. Como requisito é necessário conhecimento em ArcGis, Sensoriamento Remoto e em regularização fundiária. Conhecimento em AutoCad e boa capacidade de escrita será um diferencial.

Os requisitos para participar do processo de seleção são: ensino superior completo em Geografia, Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Ambiental, Agronomia ou áreas afins.

O local de atuação será em Indaiatuba, estado de São Paulo.

Pessoas interessadas e que atendam aos requisitos devem enviar currículo para: flavio.delgado@medralgeo.com.br e vanessa.silva@medralgeo.com.br

Para participar do processo de seleção para trabalhar com Regularização Fundiária os candidatos devem possuir formação superior em Geografia, Engenharia Cartográfica, Agrimensura, Arquitetura ou similares,  conhecimento e experiência em atividades relacionadas à regularização fundiária como levantamento e interpretação de registros cartoriais e cadastros fundiários, legislação pertinente (Lei 6.015/73; Lei 10.267/01; Lei 12.651/12); procedimentos para retificação e desmembramento de matrículas nos Registros de Imóveis; experiência em elaboração de peças técnicas – memoriais descritivos, plantas cadastrais e mapas; imprescindível conhecimento em uso de softwares como AutoCad e ArcGIS.

Interessados que atendam aos requisitos devem enviar currículo para: lucas.klug@medralgeo.com.br