Capacitação dos participantes no tocante ao Georreferenciamento de Imóveis Rurais. Este é o intuito do curso de Certificação de Imóveis Rurais, a ser realizado pela Casa do Agrimensor, no próximo dia 25 de abril, no Bahia Park Hotel, que é totalmente direcionado aos oficiais de cartórios de registro de imóveis e tem uma carga horária de 8 horas, com embasamento mais jurídico.

O curso será ministrado pelo engenheiro Miguel Pedro da Silva Neto, coordenador de cartografia do INCRA. A certificação é a garantia de que os limites de determinado imóvel não se sobrepõem a outros e que a realização do georreferenciamento obedeceu especificações técnicas legais.

Serviço

O quê: J&C Aperfeiçoamento Profissional | Casa do Agrimensor – Curso de Certificação de Imóveis Rurais (Cartórios)
Quando: 25 de abril de 2015, das 8h às 18h
Instrutor: Engenheiro Miguel Pedro da Silva Neto, coordenador de cartografia do INCRA.
Investimento: R$ 1.000,oo
Inscrição: www.casadoagrimensor.com.br ou 71 4103 0694/ 9170 0044

Casa do Agrimensor

Os profissionais agrimensores dos Estados da Bahia, Sergipe e Alagoas contam com a Casa do Agrimensor – representante exclusiva regional da Alezi Teodolini – para equipá-los com os melhores aparelhos com tecnologia de ponta, manutenção e capacitação.

A empresa dispõe de um leque de fornecedores de equipamentos e softwares, para venda e aluguel, representando as marcas Spectra, Ruide, Geomax, Stonex, Garmin e os softwares Datageosis e BricsCAD. De forma ética, a Casa do Agrimensor é referência em cursos de capacitação de profissionais da agrimensura, por meio da J&C Aperfeiçoamento Profissional, contando com instrutores exclusivos.