MundoGEO#Connect 2015 fará a transmissão de três cursos pela internet, nos dias 5, 6 e 7 de maio. Participantes poderão fazer perguntas aos instrutores

Pensando em oferecer mais facilidade para a comunidade brasileira de geoinformação, o MundoGEO#Connect LatinAmerica 2015  fará a transmissão online de três cursos do evento, oferecendo a oportunidade para as pessoas em qualquer lugar do Brasil e também do mundo de se capacitarem, sem a necessidade de deslocamentos. Os cursos foram escolhidos tendo em vista a grande procura por inscrições presenciais, eliminando o risco de todos os lugares serem preenchidos.

Fruto de uma parceria entre MundoGEO e o Instituto GEOeduc, durante os três dias do MundoGEO#Connect 2015 serão oferecidos 10 cursos presenciais. O evento acontecerá entre os dias 5 e 7 de maio em São Paulo (SP), no Centro de Convenções Frei Caneca.

Confira todos os cursos presenciais que serão oferecidos:

5 de maio
• Georreferenciamento de Imóveis Rurais (disponível também online)
• Geoinformação nos Projetos Ambientais
• Estatística Espacial e Inteligência de Negócios
• Geoinformação na Gestão Municipal

6 de maio
• Laser Scanning 3D Fixo e Móvel
• Padrões e Infraestruturas de Dados Espaciais
• VANTs & Drones: Modelos, Usos e Aplicações (disponível também online)
• Google Earth Pro

7 de maio
• Cadastro Ambiental Rural (disponível também online)
• ArcGIS Online

“Esta é a oportunidade ideal para todos os interessados em se capacitar nestes três temas que têm enorme importância no contexto atual do país”, comenta Alexandre Scussel, coordenador técnico do MundoGEO#Connect 2015. “A MundoGEO possui um histórico de muito sucesso na transmissão online de eventos e cursos. A plataforma de Webinars que utilizamos permite ampla interação entre o público e os instrutores, permitindo que o participante online possa fazer perguntas e conferir a resposta quase em tempo real”, completa o coordenador.

“Participar presencialmente do evento em São Paulo representa estar em contato com toda a comunidade do setor, além de reforçar a rede de contatos e manter o profissional em contato com os principais lançamentos, ao participar da feira de produtos e serviços. Entretanto, participar dos cursos online é um opção para os que não poderão estar no evento presencialmente”, comenta Emerson Granemann, publisher e diretor da MundoGEO

Com o tema “Criando Novas Dimensões”, em 2015 o MundoGEO#Connect tem o objetivo de promover debates entre palestrantes, instrutores e participantes dos cursos, seminários e fóruns, para que todos possam aproveitar ao máximo seus recursos e obter retorno rápido de seus investimentos em soluções geoespaciais. Veja aqui a programação completa: https://mundogeoconnect.com/2015/grade.

Simultaneamente aos cursos acontece a feira que reúne as principais empresas brasileiras e marcas globais do setor de serviços e produtos geoespaciais. Em 2015 será realizada entre os dias 5 a 7 de maio, das 10h às 19h, com acesso livre. Para cadastramento antecipado, acesse https://mundogeoconnect.com/2015/registre-se-na-feira.

Condição especial

As pessoas que desejarem participar dos cursos na modalidade “online”, poderão aproveitar uma condição especial. Ao adquirir dois cursos, o terceiro é oferecido sem custos. Para os participantes presenciais do MundoGEO#Connect 2015, a promoção vale para todas as atividades. Ao se inscrever em DUAS, você poderá escolher MAIS UM curso, seminário ou evento especial sem custos. Saiba mais em https://mundogeoconnect.com/2015/opcoes-de-inscricao

Desconto especial para assinantes

Em 2015, os assinantes da revista MundoGEO podem usufruir descontos e benefícios especiais para participar do MundoGEO#Connect 2015. Se você é assinante e quer utilizar os benefícios, envie um email para atendimento@mundogeo.com ou ligue para (41) 3338-7789.